Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para capacitações em marketing interno e gerenciamento de projetos por software

Publicado: Sexta, 16 Agosto 2013 13:10 | Última Atualização: Quarta, 14 Agosto 2013 11:57
Plano de Capacitação dos Servidores da UFLA - 2013Servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA), terceirizados, docentes ou técnicos administrativos, ainda podem se inscrever para os curso de capacitação em “Marketing Interno” e  “Gerência de Projetos e Gestão do Conhecimento com Redmine”: as inscrições estão abertas até amanhã (15). Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), no endereço www.prgdp.ufla.br/capacitacao, menu “inscrições”. O formulário deve ser entregue na Secretaria da PRGDP. O curso de “Marketing Interno” tem a coordenação do professor Ricardo de Souza Sette, do Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE). Será realizado de 19 de agosto a 12 de setembro, de segunda a quinta-feira, das 7 às 9 horas, com o objetivo de capacitar os servidores na utilização das ferramentas de marketing para aprimorar o desempenho de suas funções e contribuírem para a melhoria da imagem da UFLA. Já o curso “Gerência de Projetos e Gestão do Conhecimento com Redmine” terá 30 horas, irá de 19 de agosto a 11 de setembro, com aulas de segunda a quinta-feira, das 17 às 19 horas. Coordenado por Bruno da Silva Gonçalves, esse curso tem o objetivo de capacitar os servidores na criação, armazenamento, colaboração, compartilhamento de informação e gerenciamento de projetos com a ferramenta Redmine. Mais informações sobre os cursos e o Plano de Capacitação na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, vinculada à PRGDP: (35) 3829-5152 e site: http://ufla.br/sites/capacitacao/.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.