Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Está aberto o edital para seleção de delegados ao 56º Conea

Publicado: Sexta, 16 Agosto 2013 13:12 | Última Atualização: Quarta, 14 Agosto 2013 13:44
14.08 congresso estudantes engenhariaEstá aberto o edital para seleção de delegados ao 56º Congresso Nacional de Estudantes de Agronomia (Conea), que será realizado de 19 a 15 de setembro, na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), em Campo dos Goytacazes, RJ.  O tema da 56ª edição é a “Questão Indígena e das Comunidades Tradicionais”. A eleição é conduzida pelo núcleo da Federação de Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB) na UFLA, em parceria com o Centro Acadêmico de Agronomia. A inscrição de chapas, que podem ter até 10 estudantes, deve ser feita até sexta-feira (16), no Centro Acadêmico de Agronomia. As eleições acontecem nos dias 19,20 e 21 de agosto, na Cantina Central da UFLA. Confira aqui o edital. Outras informações sobre o congresso http://www.coneacampos.com.br/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção