Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Lançado edital para intercâmbio na Universidade de Wageningen

Publicado: Sexta, 16 Agosto 2013 13:10 | Última Atualização: Quinta, 15 Agosto 2013 08:06
15.08 HolandaA Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), oferece aos estudantes de graduação de Agronomia e Engenharia de Alimentos da UFLA a oportunidade de realização de intercâmbio na Wageningen University, Holanda. O período de inscrição é de 15 a 23 de agosto de 2013 (até às 16 horas), horários de Brasília. A documentação deverá ser entregue na DRI, prédio das Pró-Reitorias. Os estudantes selecionados para o intercâmbio acadêmico terão como benefícios: o translado de ida e volta (Brasil – Holanda), bolsas mensais de 870 euros, seguro saúde e auxílio-instalação. A mobilidade prevista no Edital terá vigência de seis meses a partir do início da concessão da bolsa. A seleção dos candidatos será feita mediante análise dos documentos e dos critérios de seleção descritos no Edital, entrevista e comprovação da proficiência em Língua Inglesa. Informações: DRI – 38291858 e PRG – 38291113 Veja o Edital Ficha de inscrição  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção