Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Feira de Marketing é realizada hoje, com estandes de empresas apoiadoras – confira fotos

Publicado: Segunda, 19 Agosto 2013 08:15 | Última Atualização: Quinta, 15 Agosto 2013 10:51
27ª Femark - feira de marketingA 27ª Feira de Marketing (Femark) está sendo realizada hoje (15), até as 18 horas, no galpão anexo ao Salão de Convenções da UFLA, com a venda de comidas e cupons de desconto em compras coletivas. Mas esta edição possui uma novidade: empresas patrocinadoras do evento puderam montar estandes próprios, para expor seus produtos e serviços (mas não comercializar). O contato entre instituições atuantes no mercado e os estudantes é o principal objetivo dessa novidade, de acordo com o professor Ricardo de Souza Sette, orientador da Femark. “A universidade tem que estar aberta ao mercado, porque o aluno é o futuro profissional e o entrosamento dele com empresas gera oportunidades”, considera o professor. O evento é organizado semestralmente pelos estudantes matriculados na disciplina Gestão de Promoção e Vendas, do curso de Administração. Divididos em equipes, os alunos organizam a feira, incluindo a escolha dos produtos vendidos, as formas de comunicação e os preços. O aprendizado prático do evento é aliado à filantropia: metade dos lucros é doada a instituições da cidade. [nggallery id=176]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.