Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mostra de Cinema exibe o filme "Infância Clandestina" nesta sexta-feira (16)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 16 Agosto 2013 14:44 | Última Atualização: Quinta, 15 Agosto 2013 11:31
15.08 infância clandestinaO grupo “Mostra de Cinema” da Universidade Federal de Lavras (UFLA)  exibe nesta sexta-feira (16) o filme “Infância Clandestia”, (Benjamín Ávila, 2012), como parte da “Mostra Argentina de Cinema”. O filme é baseado em uma história real e retrata a história de uma família que vive de forma clandestina na Argentina, sob falsas identidades, fugindo de grupos de militâncias. O jovem Juan deve passar-se por “Ernesto” na escola, onde conhece Maria e acaba se apaixonando. Juan deve conseguir esconder a identidade da família a todo custo. A exibição acontece no anfiteatro da Biblioteca Central da UFLA, às 16h, com entrada gratuita.
Marina Botelho - jornalista - bolsista/ASCOM
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção