Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA divulga 5ª chamada do SiSU para o segundo semestre de 2013

Publicado: Terça, 20 Agosto 2013 12:50 | Última Atualização: Sexta, 16 Agosto 2013 10:58
sisu-uflaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou no dia 16 de agosto a 5ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre de 2013. Baseada na Lista de Espera do SiSU, a lista de convocados  pode ser acessada neste endereço – caso apareça a mensagem “O certificado de segurança do site não é confiável”, clique no botão “Continuar mesmo assim”. O prazo de matrícula dos convocados irá até 20 de agosto. Os estudantes devem estar atentos à documentação exigida a ser entregue, com a ficha cadastro impressa e assinada, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), até a data limite. Para os aprovados em ampla concorrência, a matrícula pode ser feita presencialmente ou mediante o envio da documentação para a DRCA por Sedex. Para os cotistas, a matrícula deve ser feita apenas presencialmente. Veja aqui as instruções de matrícula para ampla concorrência Veja aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas De acordo com as instruções de matrícula divulgadas pela DRCA, as próximas chamadas serão feitas a partir do dia 16 de setembro, até o limite de três semanas após o reinício das aulas, se houverem vagas. As convocações serão feitas pelo site da DRCA e os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para matrícula, providenciando-a com antecedência. Acesse aqui a lista de convocados na 5ª chamada do SiSU para a UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção