Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pibid/UFLA seleciona estudante de Filosofia

Publicado: Terça, 20 Agosto 2013 13:50 | Última Atualização: Segunda, 19 Agosto 2013 08:20
Estudantes do curso de licenciatura em Filosofia podem se inscrever, até o dia 28 de agosto, no processo seletivo para participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA/Capes-DEB). Há uma vaga, com bolsa Capes-DEB, para atuação a partir de setembro deste ano. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Filosofia da UFLA, que não estejam cursando o último semestre do curso. Para a inscrição, é necessário preencher um formulário específico disponível on-line. Esse formulário deve ser impresso e assinado, e entregue na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) com Memorial Descritivo, Histórico Escolar, cópias do CPF e carteira de identidade e dados da conta bancária. A seleção será feita com base no material entregue e o resultado será publicado no dia 30 de agosto. O estudante selecionado exercerá suas atividades em regime de 12 horas semanais de efetivo trabalho, sob orientação de professores da UFLA e das escolas públicas participantes do programa Pibid/UFLA. Acesse o edital e o formulário de inscrição neste endereço: http://www.prg.ufla.br/site/?p=3539 Mais informações: 3829-5239 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção