Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Doenças Tropicais Negligenciadas será tema de workshop apresentado no Congresso Unificado do Unilavras

Publicado: Terça, 20 Agosto 2013 15:00 | Última Atualização: Segunda, 19 Agosto 2013 08:57
19.08 congresso unilavrasA professora Joziana Muniz de Paiva Barçante, do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (DMV/UFLA), irá ministrar o workshop “Doenças Tropicais Negligenciadas: uma abordagem parasitológica”, na programação do Congresso Unificado do Unilavras. O workshop será no dia 21/8 (quarta-feira), às 10 horas, no UniLavras. A professora Joziana Barçante destaca a relevância do tema, por trazer uma nova conceituação que implica tanto as doenças infecciosas como as não infecciosas. A professora leciona parasitologia, faz parte da Coordenadoria de Prevenção de Endemias e é tutora do Programa de Educação Tutorial - PETI Biologia Parasitária. O Congresso Unificado Unilavras é um evento de caráter educacional, científico, artístico e cultural, constituindo um espaço de aprendizagem para os acadêmicos e profissionais, permitindo a ampliação, aperfeiçoamento e troca de conhecimentos e experiências. Reúne em um só evento o Congresso de Educação, Tecnologia e Gestão; Congresso de Saúde; SECBio, Ciclo de Estudos Jurídicos; Semana da Química e Seminários de Iniciação Científica, tradicionalmente realizados pelo Centro Universitário . Nesta segunda-feira (19), a palestra de abertura será proferida pelo empreendedor de expedições marítimas e escritor brasileiro Amyr Klink.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.