PETI da Administração Pública exibe o filme “Quem se importa?” e debate empreendedorismo social

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 23 Outubro 2014 05:30 | Última Atualização: Terça, 20 Agosto 2013 06:51
20.08 quem se importaO Programa de Educação Tutorial Institucional do curso de Administração Pública (Peti Pública) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) exibe o filme “Quem se importa?” (Mara Mourão, 2013), nesta quarta-feira (21), no Anfiteatro do Departamento de Administração (DAE), no Bloco III, das 15h30 às 19h. Além da exibição, haverá um debate sobre o tema “Empreendedorismo Social” com os professores Júlia Moretto Amâncio (Departamento de Ciências Humanas - DCH) e Dany Flávio Tonelli (Departamento de Administração - DAE). As inscrições podem ser feitas no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), com o valor de R$ 3,00, que pode ser pago na sala do Peti Pública (DAE). A inscrição dará direito a pipoca, refrigerante e certificado.
Marina Botelho - jornalista - bolsista/ASCOM