Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Aspectos epidemiológicos das Leishmanioses e desafios de controle serão debatidos na UFLA

Publicado: Quarta, 22 Outubro 2014 06:24 | Última Atualização: Terça, 20 Agosto 2013 07:52
19.08 pet BioparO Programa de Educação Tutorial Institucional de Biologia Parasitária - Peti Biopar, coordenado pela professora Joziana Muniz de Paiva Barçante, do Departamento de Medicina Veterinária (DMV/UFLA), está iniciando um ciclo de palestras sobre temas relacionados à área de zoonoses. A primeira palestra será nesta quarta-feira (21), às 8 horas, ministrada pelo professor Carlos Frederico Loiola, na sala 4 do pavilhão 8. O tema da palestra será “Aspectos epidemiológicos das Leishmanioses e desafios de controle”. O prelecionista possui doutorado em Saúde Pública pela USP, é conselheiro do Conselho Regional de Biologia (CRBIO) e assessor de Meio Ambiente do SESC/MG. O ciclo de palestras tem o apoio da Coordenadoria de Prevenção de Endemias (DMA/UFLA) e Prefeitura Municipal de Lavras (Vigilância em Saúde).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.