Pibid Biologia é premiado com o 1° Lugar em Encontro do IFSULDEMINAS

Publicado: Terça, 21 Outubro 2014 08:52 | Última Atualização: Terça, 20 Agosto 2013 13:36
20.08 pibid biologiaO trabalho intitulado “A utilização do filme ‘Dersu Uzala’ na formação de professores para a construção de uma visão crítica da Educação Ambiental”, de autoria de Lucas Aníbal Faria Seabra, Laise Vieira Gonçalves e do professor Antonio Fernandes Nascimento Junior, foi premiado como melhor trabalho apresentado no formato pôster, durante o I Encontro de Biologia, realizado de 7 a 9 de agosto de 2013, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Câmpus Muzambinho. Os estudantes fazem parte do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) do Departamento de Biologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que foi representado no evento com um total de 14 trabalhos. O trabalho premiado foi desenvolvido sob a orientação do professor Antonio Fernandes Junior, coordenador do Pibid Biologia e do Laboratório de Educação Científica e Ambiental do Departamento de Biologia. O Encontro contou com palestras, minicursos, concurso de fotografia, além de trabalhos científicos apresentados em forma oral e painel. Reuniu estudantes e profissionais da área de biologia para discutir assuntos relacionados ao tema, incentivar a produção de trabalhos científicos e promover uma maior interação ente os câmpus do IFSULDEMINAS.
Com informações da estudante Lívia Villela - bolsista Ascom/DBI