Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Documentos perdidos no câmpus da UFLA estão no Posto da Polícia Militar

Publicado: Terça, 21 Outubro 2014 07:52 | Última Atualização: Quarta, 21 Agosto 2013 06:49
SONY DSCFrequentemente, são encontrados no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) documentos e pertences que são entregues no Posto Comunitário da Polícia Militar no câmpus da Universidade. Os interessados devem ficar atentos, pois documentos e pertences mais antigos são enviados ao 8º Batalhão da Polícia Militar. Confira os documentos atualmente no Posto Policial da UFLA:
  • Bolsa preta com vários documentos em nome de Ana Cláudia de Oliveira, Donizete Antônio de Matos e ainda dois menores: L.F.G D e P.A.B.N, cartões de banco e de assistência médica. Ainda na bolsa, vários documentos de Maria Auxiliadora Damasceno.
  • Documento de um automóvel Gol vermelho, em nome de Marley Finamor Mota.
  • Documento de um automóvel Fiat Uno Mille – azul, em nome de Cláudia Cardinalli Teixeira.
  • Documento de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan – cinza, em nome de Rogério Adriano Rodrigues, juntamente com uma carteira de motorista em nome de Mateus Lino de Andrade.
Os interessados devem procurar o Sargento Alan, responsável pelo Posto Comunitário da Polícia Militar no Câmpus da UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.