Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA lamenta falecimento de estudante de Sistemas de Informação

Publicado: Terça, 21 Outubro 2014 07:52 | Última Atualização: Quarta, 21 Agosto 2013 11:40
luto-300x207-249x171A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante do 5º período do curso de Sistemas de Informação MARCEL FELIPE DOS SANTOS PRADO, filho de Ari Marques do Prado e Marlene Maria dos Santos Prado. O estudante tinha 28 anos e era natural de Belo Horizonte (MG). O falecimento foi nesta quarta-feira (21) e o corpo será velado no Crematório Parque da Saudade, em Varginha, onde será cremado. O estudante foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.