Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscritos no ENADE devem conferir seus dados até o dia 30 de agosto

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 22 Agosto 2013 07:19 | Última Atualização: Quarta, 21 Agosto 2013 13:07
21.08 enadeOs estudantes de cursos superiores inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) deverão conferir seus dados e solicitar a retificação, caso necessário, até o dia 30 de agosto, na instituição responsável pela inscrição. Na edição de 2013, serão avaliados os estudantes bacharéis dos cursos de Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social e Zootecnia, além dos cursos tecnólogos voltados para a área do agronegócio, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia. Na UFLA, participam os estudantes dos cursos de Agronomia, Educação Física, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, que tenham previsão de conclusão até julho de 2014 ou cumprido mais de 80% da carga horária mínima exigida na grade curricular. O objetivo do Enade é avaliar o desempenho dos estudantes dos cursos de ensino superior com relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista/ASCOM
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção