Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Time de Futebol Americano da UFLA joga primeiro amistoso neste domingo (25)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Outubro 2014 07:52 | Última Atualização: Quarta, 21 Agosto 2013 13:22
21.08 futebol americanoO Time de Futebol Americano da Universidade Federal de Lavras joga neste domingo (25) seu primeiro amistoso contra o time “Inconfidentes de Bom Sucesso”, às 14 horas, na cidade vizinha. O time da UFLA existe deste março de 2012 e conta com 24 jogadores. O time faz parte da Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras - A.A.E./Leufla, associação responsável por coordenar o esporte universitário desenvolvido no âmbito da Universidade. Os jogadores estão ansiosos pelo jogo de domingo, por ser o primeiro jogo oficial do time, devido à dificuldade de se encontrar adversários na modalidade que ainda não é muito difundido no Brasil, embora já tenha se popularizado entre jovens e universitários. De acordo com o capitão do time, Ricardo Mattos, “Queremos ainda este ano realizar mais um jogo amistoso, mas ainda estamos à procura de times”. Os treinos são realizados todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, englobando preparo físico e treino técnico, no qual os jogadores têm a oportunidade de treinar jogadas e rotas. Com o início do próximo semestre letivo, o Time de Futebol Americano da UFLA, sem nome definido ainda, pretende fazer uma seletiva para recrutamento de novos integrantes.
Marina Botelho - jornalista - bolsista/ASCOM
     

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.