Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Centro de Inteligência em Mercados seleciona novos membros

Publicado: Sexta, 17 Outubro 2014 08:18 | Última Atualização: Quinta, 22 Agosto 2013 07:37
22.08 processo seletivo CIMO Centro de Inteligência em Mercados, ligado ao Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA) está selecionando novos membros para participar do projeto “Bureau de Inteligência Competitiva do Café”. Trata-se de um projeto financiado pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), com interveniência da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). Informações sobre o projeto na página icafebr.com/quem_somos.php Podem participar do processo seletivo os estudantes dos cursos de Administração ou Agronomia, que possuam bom nível de inglês e tenham disponibilidade para permanecer no projeto por, no mínimo, um ano. Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção