Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cosplay atrai amantes do universo de ficção e surpreende pela organização

Publicado: Quarta, 28 Agosto 2013 12:47 | Última Atualização: Segunda, 26 Agosto 2013 12:12
26.08 cosplayNo sábado (24), o universo lúdico realmente invadiu o câmpus da Universidade Federal de Lavras com o evento “Cosplay Lavras” e o 1º Torneio de Arco e Flecha da UFLA, realizado no Ginásio Poliesportivo. Organizado por estudantes do curso de Educação Física da UFLA, o evento foi uma demonstração de que, articulados, os estudantes são capazes de atrair o público e dar exemplo de organização. O evento, que nasceu de um trabalho acadêmico da disciplina “Organização, Gestão e Marketing”, ministrada pela professora Cíntia Campolina, teve a primeira edição com grande sucesso e os participantes já esperam novidades para a segunda edição. Ao longo do dia, diversas atividades atraíram a atenção do público: arco e flecha, cardgames (jogos de carta), videogames e concurso de fantasia cosplay e espada. Também houve apresentação de ninjutsu e de dança. Entre o público, adultos e crianças fantasiadas homenagearam seus personagem preferido. Veja a galeria de fotos [nggallery id=177]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.