Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Hoje tem o show dos Paralamas do Sucesso, às 21 horas, no Estádio da UFLA

Publicado: Segunda, 02 Setembro 2013 06:33 | Última Atualização: Sexta, 30 Agosto 2013 14:13
  30.08 paralamasDando início às comemorações de aniversário de 105 anos de atuação e consolidação como uma das mais importantes instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão, será realizado nesta sexta-feira (30) o show com a banda Paralamas do Sucesso, no Estádio da Universidade, às 21 horas. Os portões do Estádio estarão abertos a partir das 19 horas. O acesso será pela entrada principal da UFLA e, a entrada no Estádio será pelos portões do Centro Histórico (arquibancada). Não será permitida a entrada com bebidas e não será vendida bebida alcoólica no local. Haverá revista na entrada. A entrada será mediante a apresentação de ingresso, previamente trocado no câmpus histórico da UFLA. Tenham todos um ótimo show!  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção