Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Show dos Paralamas do Sucesso reúne cerca de 15 mil pessoas na UFLA – veja as galerias de fotos

Publicado: Quarta, 11 Setembro 2013 11:41 | Última Atualização: Segunda, 02 Setembro 2013 13:39
01.09 paralamasA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora o aniversário de 105 anos da instituição com diversas atrações durante toda a semana. Na sexta-feira (30), o repertório dos Paralamas do Sucesso atraiu grande público ao Estádio da universidade, para duas horas do show que comemora 30 anos de carreira da banda. Tendo à frente Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, o grupo fez um resgate dos sucessos que marcaram toda a sua trajetória. A cada música, o público acompanhava no telão o ano de sua composição, com fotos que marcaram cada época. E não foi apenas a geração que viu os Paralamas surgir no cenário da música nacional que apreciou o show. Crianças, jovens, adultos e até os mais experientes acompanharam as músicas e mostraram que os sucessos continuam a agradar a todas as idades. Antes do show, no camarim, o grupo demonstrou a alegria de fazer um show beneficente para um grande público. Herbert Vianna destacou passagens da banca, desde que Vital e sua moto se transformou em um dos hits dos anos 80 e rendeu o convite para gravar o primeiro disco profissional. Sobre o segredo de atravessar gerações atraindo mais e mais admiradores, Herbert diz ser uma imensa alegria continuar a ser um canal de comunicação “para a molecada declarar a sua insatisfação ou as alegrias do seu tempo”... Ele afirmou ainda que a banda se apresenta para todas as idades, sem estratégias para agradar uma ou outra geração. “Nós subimos no palco, colocamos o som bem alto e descemos a mão nas guitarras. Isso funciona mais ou menos como colocar fogo em um posto de gasolina”, destacou. Assista nesta segunda-feira (2/9), às 19h30, na TV Universitária, Universitária Notícias 2ª edição, a entrevista completa com os Paralamas do Sucesso. Na próxima terça-feira (3), quem sobe ao palco é Oswaldo Montenegro. Na quinta-feira (5), a noite será marcada pelos sucessos de Gilberto Gil. O show contou com cinco “fotógrafos”: Cibele Aguiar, Mateus Lima, Leonardo Assad (bolsista/ASCOM), Luiz Gustavo Pereira (estudante Letras/EAD) e Alex Roda (fotógrafo profissional – www.alexrodafotografia.com.br). Veja as fotos das galerias. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Fotos Cibele Aguiar [nggallery id=185] Fotos Mateus Lima [nggallery id=184] Fotos Leonardo Assad [nggallery id=183] Fotos Luiz Gustavo Pereira [nggallery id=187] Fotos Alex Roda [nggallery id=188]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção