Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Corrida Gammon UFLA agitou Lavras no último domingo – veja fotos

Publicado: Quinta, 12 Setembro 2013 06:27 | Última Atualização: Quarta, 04 Setembro 2013 06:26
Corrida Gammon UFLAA segunda edição da Corrida Gammon-UFLA, comemoração conjunta pelo aniversário das duas instituições, ocorreu em 1º de setembro. Desportistas de Lavras e região, especialmente, competiram nas provas de 5 e 10 quilômetros ou participaram de uma caminhada. Os trajetos tiveram sua partida do Instituto Gammon e passaram pelo câmpus da UFLA, tanto o setor histórico quanto o “novo”. Nos 5 quilômetros, Andreia de Lima, Marizete Rezende e Jussara Faria subiram ao pódio. Entre os homens, os vencedores da prova foram Wesley Sérgio, Francisco de Assis e Sidney Alves. Já nos 10 quilômetros, Adriana Domingo, Márcia de Fátima e Lenilce dos Reis foram as primeiras colocadas. Elder Wander, Alberto Júnior e Kleber Felipe formaram o pódio masculino dessa prova. Além das corridas e da caminhada, foi realizada a corrida “Kids”, no Instituto Gammon, voltada aos alunos de lá e aos filhos de servidores da UFLA. A Corrida Gammon-UFLA integra o Circuito UFLA de Corridas de Rua. A próxima prova desse circuito é a Running in Night, que será disputada durante a noite de 23 de novembro. Para conferir mais informações sobre essa prova e o circuito, acesse: http://ufla.br/circuitocorridaufla/. Veja os resultados: Resultado geral Resultado entre estudantes Resultado entre servidores  
Fotos: Cibele Aguiar
[nggallery id=194]
Fotos: Mateus Lima
[nggallery id=195]
Fotos: Leonardo Assad
[nggallery id=196]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.