Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Show de Oswaldo Montenegro no Estádio da UFLA (Veja mais de 500 fotos)

Publicado: Quarta, 11 Setembro 2013 11:41 | Última Atualização: Quinta, 05 Setembro 2013 07:24
04.09 Oswaldo MontenegroNa terça-feira (3/9), cerca de cinco mil pessoas assistiram ao show de Oswaldo Montenegro no Estádio da Universidade Federal de Lavras (UFLA), na programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que marca os 105 anos da Instituição. Com nuanças instrumentais e um seleto repertório do álbum “De passagem” e outros grandes sucessos, o show refletiu a alma inquieta do compositor. O show faz parte da programação que busca envolver não apenas a comunidade acadêmica, mas também a sociedade de Lavras e região, fortalecendo a relação com a sociedade. Oswaldo Montenegro possui 42 CDs e sete DVDs lançados (2 CDs de ouro, 1 de platina e um DVD de ouro). O currículo do músico e compositor é diversificado, com atuações no cinema, teatro e literatura. No cinema, seu primeiro longa-metragem “Léo e Bia”, lançado em 2010, foi elogiado pela crítica e recebeu os prêmios de Melhor Trilha Sonora (Oswaldo Montenegro) e Melhor Atriz (Paloma Duarte), no Festival de Cinema Cine PE. Oswaldo também é autor de diversas trilhas para teatro e, em 1994, lança seu primeiro livro - O Vale Encantado – livro infantil indicado pelo Ministério da Educação para ser adotado nas escolas de 1º grau. O vídeo homônimo foi gravado e lançado em 1997, com a participação de Zico, Roberto Menescal e Luísa Parente. Veja as galerias de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Fotos Cibele Aguiar [nggallery id=201] Fotos Mateus Lima [nggallery id=197] Fotos Luiz Gustavo [nggallery id=200] Fotos Leonardo Assad [nggallery id=199]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção