Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Aposentados participaram de café da manhã na UFLA – veja fotos

Publicado: Terça, 10 Setembro 2013 05:07 | Última Atualização: Sexta, 06 Setembro 2013 06:16
IMG_7590A história e a tradição da UFLA são construídas pelos profissionais que atuam ou já trabalharam na instituição. Para valorizar a contribuição daqueles que já se aposentaram, é realizado um café da manhã durante a Semana Esaliana com os servidores aposentados e suas famílias. Neste ano, o café ocorreu na manhã de ontem (5/9), no Centro de Integração Universitária (Ciuni). Os servidores que se aposentaram entre setembro de 2012 e agosto de 2013 receberam um certificado em homenagem ao tempo de serviço. A entrega foi feita pelo reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo, pela vice-reitora, Édila Vilela de Resende Von Pinho, e pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Valéria da Glória Pereira Brito. O reitor agradeceu o empenho dos aposentados durante o trabalho: “Vocês fizeram da UFLA sua segunda casa. Isso nos diferencia de outras instituições e nos motiva para que continuemos a caminhada que vocês iniciaram”, afirmou. [nggallery id=205]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.