Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Congresso Brasileiro marcará 25º aniversário da pós-graduação em Fisiologia Vegetal

Publicado: Terça, 10 Setembro 2013 07:47 | Última Atualização: Sexta, 06 Setembro 2013 13:42
congresso brasileiro fisiologia vegetalO XIV Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal será realizado em Poços de Caldas (Sul de Minas Gerais), de 9 a 12 de setembro. A UFLA, no entanto, tem ao menos duas razões para dizer que os participantes desse evento se sentirão “em casa”: uma delas é que o congresso está sendo organizado por uma comissão de docentes da Universidade Federal de Lavras – José Donizeti Alves (presidente), Luiz Edson Mota de Oliveira (vice-presidente), Amauri Alves de Alvarenga (secretário) e João Paulo Rodrigues Alves Delfino Barbosa (tesoureiro). Outra é que o evento marca o 25º aniversário do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Vegetal da UFLA. “O curso mantém posição de destaque nacional nas pesquisas dessa área e é um orgulho participar desse momento”, declarou o professor José Donizeti Alves. A comemoração dos 25 anos do Programa será de alto nível: a programação do congresso conta com palestras de renomados pesquisadores nacionais e internacionais, que atualizarão os participantes sobre temas que vão desde o panorama da área a aspectos detalhados da Fisiologia Vegetal, como fotossíntese e DNA. O palestrante de abertura é o professor Lincoln Taiz, da University of California, autor de famosos livros na área. Além das palestras, constituem a programação: minicursos, debates, mesas-redondas e apresentações de pôsteres. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento: www.cbfv2013.com.br. No endereço, a programação e outros detalhes sobre o Congresso podem ser conferidos.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.