Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRP divulga resultado da seleção para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica

Publicado: Terça, 17 Setembro 2013 05:20 | Última Atualização: Quarta, 11 Setembro 2013 07:46
13.08 pivicA Pró-Reitora de Pesquisa (PRP) divulgou, no site www.prp.ufla.br, o resultado do processo seletivo do PIVIC – Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – Edital PRP Nº 06/2013. Os orientadores que tiveram suas propostas aprovadas devem confirmar o aceite da iniciação científica por meio do Sistema de Gestão dos Programas de Iniciação Científica – Sigepic, até o dia 20 de setembro. O orientador deve acessar o Sigepic (www.prp.ufla.br/editais) com seu login e senha, e no link “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a participação, o orientador deve declinar da iniciação científica, clicando sobre a opção correspondente. O Programa O Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – Pivic – foi criado em 2008 com o objetivo de valorizar os estudantes não bolsistas, dando-lhes oportunidade de desenvolverem atividades de pesquisa em suas áreas de interesse. Em 2008, quando lançado, 135 estudantes aderiram ao Programa. Em 2009, houve um incremento notável, passando para 217 participantes. Em 2012, foram 376 estudantes inscritos. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.