Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Veja as fotos dos shows: Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Oswaldo Montenegro

Publicado: Sexta, 20 Setembro 2013 12:22 | Última Atualização: Quarta, 11 Setembro 2013 11:40
Gilberto Gil na UFLAA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemorou o aniversário de 105 anos da instituição com diversas atrações durante toda a Semana de Ciência Cultura e Arte.  A programação envolveu não apenas a comunidade acadêmica, mas também a sociedade de Lavras e região, fortalecendo a relação com a sociedade. Foram três grandes shows no câmpus da Universidade: Paralamas do Sucesso (30/8), Oswaldo Montenegro (3/9) e Gilberto Gil (5/9). Para ler a matéria completa e acessar as galerias de fotos clique no link correspondente. Paralamas do Sucesso: http://www.ufla.br/ascom/index.php/2013/09/show-dos-paralamas-do-sucesso-reune-cerca-de-15-mil-pessoas-na-estadio-da-ufla-veja-as-galerias-de-fotos/ Oswaldo Montenegro: http://www.ufla.br/ascom/index.php/2013/09/show-de-oswaldo-montenegro-no-estadio-da-ufla-veja-mais-de-500-fotos-hoje-tem-gilberto-gil/ Gilberto Gil: http://www.ufla.br/ascom/index.php/2013/09/gilberto-gil-faz-show-durante-comemoracoes-aniversario-ufla/    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção