Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para o curso de Atualização em Língua Portuguesa

Publicado: Quinta, 28 Agosto 2014 04:56 | Última Atualização: Quinta, 12 Setembro 2013 05:40
11.09 -língua-portuguesaOs servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que utilizam o Português como instrumento de trabalho e estão sempre sendo apanhados pelas ambiguidades da língua têm mais uma chance para se atualizarem. De 23 de setembro a 4 de novembro de 2013, de segunda a quinta-feira, das 17 às 19 horas, o professor Paulo Roberto Ribeiro, revisor dos textos da Assessoria de Comunicação – Ascom/UFLA, oferecerá mais uma edição do curso “Atualização em Língua Portuguesa”. O curso está entre as opções do Plano de Capacitação dos Servidores da UFLA, coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). Uma oportunidade para discutir e esclarecer dúvidas acerca das novas regras de ortografia, grafia, sintaxe, lógica e adequação, além de enriquecer seus conhecimentos, desenvolver capacidades e melhorar suas qualificações técnicas ou profissionais. O curso conta com aulas expositivas e exercícios práticos e será dividido em dois módulos: Nova Ortografia (10 horas) e Atualização em Língua Portuguesa (40 horas). De forma interativa, as regras serão apresentadas de maneira prática, reforçando o uso no dia a dia, sempre com foco no sucesso da comunicação. Serão 30 vagas para cada módulo. Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da PRGDP (www.prgdp.ufla.br/capacitacao, no menu “Inscrições”). Essa ficha deve ser impressa e entregue na Secretaria da PRGDP, com a autorização da chefia, até três dias úteis antes do início do curso pretendido.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.