Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes de Educação Física promovem Torneio Interescolar de Atletismo, amanhã (14)

Publicado: Terça, 17 Setembro 2013 12:44 | Última Atualização: Sexta, 13 Setembro 2013 12:36
torneio interescolar1Estudantes de Educação Física matriculados na disciplina de Atletismo organizam o VI Torneio Interescolar de Atletismo, amanhã (14), no estádio do Instituto Gammon, às 8 horas. A entrada é gratuita. O evento será disputado por alunos de escolas públicas de Lavras (Escolas Estaduais Cinira de Carvalho e Cristiano de Souza; Escolas Municipais Padre Dehon e Francisco Sales; e Colégio Tiradentes), Itumirim, Macuco e Itutinga. Esse torneio é vinculado com o projeto Cria Lavras e, para preparar as escolas participantes, os estudantes da UFLA treinam os alunos de escolas públicas durante o semestre letivo. O torneio é uma das atividades da disciplina Atletismo, coordenada pelo professor Fernando Roberto de Oliveira, e marca a sua conclusão.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.