Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgado resultado preliminar do concurso para técnicos administrativos da UFLA

Publicado: Sexta, 20 Setembro 2013 12:22 | Última Atualização: Segunda, 16 Setembro 2013 06:14
22.08 concurso-249x201A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal de Lavras divulgou o resultado preliminar do concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos do quadro permanente (Edital PRGDP nº 30/2013). Cerca de 2500 candidatos concorreram a 33 vagas para o nível E (nível superior) para os seguintes cargos: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Agrícola, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Controle e Automação, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Farmacêutico-Bioquímico, Museólogo, Nutricionista e Psicólogo. O prazo para interpor recurso encerra-se neste segunda-feira (16) e o formulário está disponível no site da PRGDP http://www.dips.ufla.br/asp/concurso/20132/recursos/. Consulte o resultado geral preliminar Consulte o resultado individual    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.