Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professora do DEF participa de evento sobre psicologia da motricidade humana

Publicado: Quinta, 28 Agosto 2014 04:55 | Última Atualização: Sexta, 20 Setembro 2013 06:03
Congresso psicologia motricidade humanaA professora Priscila Carneiro Valim-Rogatto, do Departamento de Educação Física da UFLA (DEF), foi palestrante na mesa-redonda “Estados Emocionais e Atividade Física”, no II Congresso Nacional de Psicologia da Motricidade Humana, Esporte, Recreação e Dança e V Seminário de Psicologia do Esporte e Motricidade Humana. Além da palestra, no dia 14, o evento contou com a apresentação de três trabalhos desenvolvidos por docentes do DEF e estudantes vinculados ao Laboratório de Pesquisa em Psicologia do Exercício (Lappex). Os congressos foram realizados pela Unesp em Rio Claro (SP), de 12 a 14 de setembro, com a presença de professores da área da psicologia do esporte e educação física escolar e jornalistas esportivos.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.