Professora do DEF participa de evento sobre psicologia da motricidade humana

Publicado: Quinta, 28 Agosto 2014 04:55 | Última Atualização: Sexta, 20 Setembro 2013 06:03
Congresso psicologia motricidade humanaA professora Priscila Carneiro Valim-Rogatto, do Departamento de Educação Física da UFLA (DEF), foi palestrante na mesa-redonda “Estados Emocionais e Atividade Física”, no II Congresso Nacional de Psicologia da Motricidade Humana, Esporte, Recreação e Dança e V Seminário de Psicologia do Esporte e Motricidade Humana. Além da palestra, no dia 14, o evento contou com a apresentação de três trabalhos desenvolvidos por docentes do DEF e estudantes vinculados ao Laboratório de Pesquisa em Psicologia do Exercício (Lappex). Os congressos foram realizados pela Unesp em Rio Claro (SP), de 12 a 14 de setembro, com a presença de professores da área da psicologia do esporte e educação física escolar e jornalistas esportivos.