Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo da UFLA participa do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Publicado: Sexta, 27 Setembro 2013 12:32 | Última Atualização: Terça, 24 Setembro 2013 07:40
A UFLA foi representada no 27° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, ocorrido em Goiânia de 15 a 19 de setembro, por uma equipe de 19 pessoas: docentes, pós-graduandos em Engenharia Agrícola e Recursos Hídricos em Sistemas Agrícolas, e graduandos em Engenharia Ambiental e Sanitária. O grupo apresentou 24 trabalhos na forma de pôster e quatro na forma oral, e a participação esteve sob a responsabilidade dos professores Luiz Fernando Coutinho de Oliveira e Ronaldo Fia (DEG). O congresso foi realizado explorando o tema: “Saneamento, Ambiente e Sociedade: entre a gestão, a política e a tecnologia”, com painéis temáticos, mesas-redondas, fóruns de discussão, reuniões institucionais, visitas técnicas, lançamentos de livros e apresentações de trabalhos técnicos nas mais diferentes áreas da Engenharia Sanitária e Ambiental. Trata-se do maior evento de saneamento ambiental da América Latina. Mais de 4 mil participantes estiveram em Goiânia, entre pesquisadores, docentes, gestores e técnicos. A 10ª Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes) ocorreu em conjunto e a participação do grupo da UFLA no evento foi patrocinada pela Fapemig.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.