Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prova noturna encerrará Circuito UFLA de Corridas de Rua – inscreva-se

Publicado: Sexta, 04 Outubro 2013 09:07 | Última Atualização: Quarta, 02 Outubro 2013 05:55
running in the nightA prova Running in the Night, em 7 de dezembro, será a quarta disputa e marcará o encerramento do Circuito UFLA de Corrida de Rua. As inscrições já estão abertas e o desportista pode optar por um dos trajetos de 5 km (corrida ou caminhada) ou 10 km (corrida). A prova ocorrerá em categorias geral, especiais e por faixas etárias. Estudantes e servidores da UFLA devem se inscrever pessoalmente na loja Jinastic Moda Fitness (Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3) ou na Cantina Central da UFLA. Esse público tem o direito a preço promocional, porém, o lote é limitado. Já o público geral deve se inscrever exclusivamente pelo site: www.ufla.br/circuitocorridaufla. O primeiro lote dessas inscrições, válido até 6 de outubro, tem o valor de R$ 40,00. Com largada às 20 horas, a corrida terá como objetivo mostrar que a atividade física pode ser não só uma alternativa, como também se transformar em uma balada. A organização está incentivando a participação de moradores de repúblicas e haverá música e clima de festa durante a prova – inclusive, pela conclusão do circuito. O Circuito UFLA de Corridas de Rua visa à motivação a prática contínua de atividade física, propondo quatro desafios aos atletas ao longo do ano. Teve início em abril, com a corrida UFLA 10 (dez quilômetros); seguiram-se as corridas Endurance (cross-country) e a Gammon-UFLA (trajeto entre as duas instituições).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção