Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Autores de resumos aprovados no CIUFLA podem indicar horário de apresentação de pôster

Publicado: Segunda, 07 Outubro 2013 05:19 | Última Atualização: Quarta, 02 Outubro 2013 08:45
Ciufla, Conex e Congresso de Pós-graduaçãoNo período de 2 a 5 de outubro, o primeiro autor de resumos aprovados no Congresso de Iniciação Científica (CIUFLA) tem a opção de indicar a Sessão de Pôster na qual gostaria de apresentar seu trabalho. Para sugerir o horário, basta acessar o site do CIUFLA (www.ufla.br/congressos) e selecionar, no menu do XXVI CIUFLA, a aba “Sessões de Pôsteres”. Na tela que será aberta, o primeiro autor deve clicar em “Selecionar Sessões”, e aparecerá uma janela para inserção do seu login e senha. Após autenticar o acesso, deve selecionar o menu “Selecionar Sessões”. Nessa página, o estudante terá a possibilidade de sugerir o horário em que deseja apresentar o trabalho. A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) informa que, a seu critério, poderá designar outra sessão para apresentação. A partir do dia 7 de outubro, os autores devem consultar, no site www.ufla.br/congressos, o horário oficial das Sessões Técnicas para apresentação do(s) pôster(es). Apenas os autores que apresentarem os trabalhos nas Sessões de Pôsteres receberão certificados e terão seus resumos publicados na Biblioteca Digital do CIUFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.