Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Desafio Suécia-Brasil concederá bolsas de estudo e estágio a vencedores - participe

Publicado: Segunda, 07 Outubro 2013 05:32 | Última Atualização: Quarta, 02 Outubro 2013 11:45
Estudantes do último ano de curso de graduação em engenharia, arquitetura ou ciências naturais e jovens profissionais dessas áreas podem participar do Desafio Suécia-Brasil Sem Fronteiras 2014, que concederá oportunidades de trabalho e vivência internacional aos vencedores. O desafio é uma competição online lançada com a finalidade de atrair estudantes brasileiros interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras na Suécia. As inscrições vão até 13 de outubro, no site do concurso. Para participar, o estudante deve se registrar no site e resolver testes online e em inglês sobre inovações, educação e indústria sueca, inovação urbana, cidades sustentáveis, raciocínio lógico, e universidade pretendida. A seleção ainda cobrará uma redação, carta de motivação e registros acadêmicos. Os dois primeiros colocados serão contemplados com bolsas de estudos para um curso de pós-graduação (Master's program), uma para a universidade de Linköping e outra para Chalmers. Os cursos são em inglês, com início no segundo semestre de 2014. Além disso, os vencedores farão estágio remunerado durante os estudos em uma das empresas parceiras do Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (Cisb). A cerimônia de premiação ocorrerá em 11 de novembro, em São Paulo. Mais informações e inscrições: http://www.swedenbrazil.com/challenge_portuguese.html.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.