Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Participantes da capacitação em Meio Ambiente e Sustentabilidade visitam Ecolândia

Publicado: Segunda, 07 Outubro 2013 13:22 | Última Atualização: Quinta, 03 Outubro 2013 10:40
EcolândiaOs servidores técnico-administrativos da UFLA, participantes do curso de capacitação em Meio Ambiente e Sustentabilidade, visitaram o Centro de Educação Ambiental (Ecolândia) da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário. Ecolândia1A visita ocorreu na quarta-feira (2). Os cursistas foram recebidos pelo cabo João Bosco, que fez uma palestra sobre responsabilidade ambiental e apresentou o espaço, respondendo questionamentos. Além disso, os servidores da UFLA assistiram a um vídeo sobre as causas e consequências do aquecimento global. A visita contemplou assuntos abordados nos quatro módulos do curso de capacitação, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). O evento foi acompanhado pelo coordenador do curso, Carlos Henrique da Silva, e pelo instrutor Hugo Cesar Tadeu.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção