Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Engenheiros Sem Fronteiras fazem campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 07 Outubro 2013 13:22 | Última Atualização: Quinta, 03 Outubro 2013 12:00
Os Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Lavras realizarão uma gincana relacionada à Educação Ambiental no dia 12 de outubro, no bairro Vista Alegre, em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo do evento é transmitir conhecimento para as crianças de forma descontraída sobre a importância da preservação do meio ambiente. Para encerrar o evento, os voluntários irão distribuir os brinquedos arrecadados para as crianças moradoras do bairro. A ONG, orientada pelo professor Gilmar Tavares, desenvolve projetos com populações em condição de vulnerabilidade socioeconômica e pede a ajuda de todos para unir uma criança sem brinquedo a um brinquedo sem criança. A campanha tem início no dia 7 de outubro e os brinquedos serão coletados nos seguintes pontos: Igreja Presbiteriana (Centro), Unilavras, Rádio 94 FM e na Cantina Central da UFLA.
Vivian Bruna Marcello, bolsista ASCOM/DEG
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.