Núcleo de Estudos em Produtos de Origem Animal seleciona membros

Publicado: Segunda, 14 Outubro 2013 12:36 | Última Atualização: Quinta, 10 Outubro 2013 11:31
NepoaO Núcleo de Estudos em Produtos de Origem Animal (Nepoa) está recrutando alunos de Graduação e Pós-Graduação das áreas de Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia. É necessário ter vínculo com a Universidade Federal de Lavras. Os interessados devem encaminhar o currículo, a grade de horários e as atividades extracurriculares para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo de seleção ocorrerá até o dia 28 de outubro. As reuniões do grupo ocorrem quinzenalmente, com duração de aproximadamente 2 horas, onde são discutidos temas relacionados à área de atuação dos alunos. O núcleo possui um projeto semestral que coloca em prática algumas ideias que foram adquiridas e há atividades voltadas para o restante da comunidade acadêmica. Para mais informações, entre em contato com o Laboratório de Carnes e Derivados, através do telefone: (35) 2142-2114.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista/ASCOM, com informações do estudante Lucas Luvizaro – Bolsista/ASCOM/DCA