Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pesquisa do Laboratório de Comportamento Motor (DEF) procura por voluntários

Publicado: Terça, 15 Outubro 2013 07:20 | Última Atualização: Sexta, 11 Outubro 2013 12:06
O Laboratório de Comportamento Motor (Lacom), do Departamento de Educação Física da UFLA (DEF) está realizando a pesquisa: “Efeitos da Demonstração e do Conhecimento de Resultados autocontrolados na aprendizagem motora”. Os voluntários devem ser universitários com idade entre 18 e 40 anos, precisam ter disponibilidade para dois dias de coleta seguidos e no mesmo horário e não podem ter participado de nenhuma outra pesquisa no Lacom. A tarefa é realizada no computador e tem duração máxima de 30 minutos. Na oportunidade, os participantes conhecerão mais sobre o processo de aprendizagem humana. Para participar, entre em contato com Mariane Barcelar: (35) 9192-7271 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.