Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Museu de História Natural e “Magia da Física” promovem feira de ciências, no dia 15

Publicado: Terça, 15 Outubro 2013 09:33 | Última Atualização: Segunda, 14 Outubro 2013 04:54
[caption id="attachment_16891" align="alignleft" width="249"]A UFLA já realizou feira de ciências em escolas; agora, a Selt sediará o evento. A UFLA já realizou feira de ciências em escolas; agora, a Selt sediará o evento.[/caption] No dia 15/10, será realizada a VI Feira de Ciências e Tecnologia no Município, na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Lavras (Selt). O evento é organizado pelas equipes do projeto “Magia da Física e do Universo” e do Museu de História Natural da UFLA. A programação constará de exposição das atividades do projeto, sessões no planetário e oficina de astronomia, com horários detalhados no final desta notícia. O evento tem o objetivo de divulgar as ciências naturais (Astronomia, Biologia, Física e Química) para a comunidade local, por meio de exposições interativas e lúdicas, a fim de despertar o interesse de crianças, jovens e adultos pela ciência. Esta edição da feira é parte integrante do Congresso de Extensão da UFLA (Conex). Programação 8h30 às 11 horas: Exposição “A Magia da Física e do Universo” 8h30, 9h20 e 10h10: Sessões no Planetário 18 às 20 horas: Oficina de Astronomia Veja mais informações sobre os congressos da UFLA em: www.ufla.br/congressos.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção