Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“O Aviso”, de Hitchcock, é atração desta quarta-feira do Cinema com Vida

Publicado: Quarta, 16 Outubro 2013 13:18 | Última Atualização: Terça, 15 Outubro 2013 13:20
O Aviso HitchcockNesta quarta-feira (16/10), a Mostra de Filmes Cinema com Vida: “Mestres da Sétima Arte” exibirá mais uma obra de Alfred Hitchcock: O Aviso (The Ring). A sessão será às 14 horas, no Museu de História Natural da UFLA (Câmpus Histórico), seguida por debate. A entrada é franca. Lançado em 1927 e repleto de inovações técnicas, o filme é considerado pelo próprio Hitchcock sua segunda obra. Sinopse - O cineasta conta a historia de Jack, um lutador de boxe casado com a bela Nelly. Apaixonado por Nelly e sem revelar sua verdadeira identidade, o campeão australiano Bob Corby desafia Jack para um combate e, ao vencê-lo, foge com Nelly. Desesperado, Jack passa a treinar por uma revanche, que ele quer que aconteça no Albert Hall. O projeto Cinema com Vida conta com o apoio da Fapemig.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção