UFLA e Microsoft Student Partners trazem para Lavras o Appween

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 18 Outubro 2013 14:18 | Última Atualização: Quarta, 16 Outubro 2013 07:40
Nos dias 19 e 20 de outubro, a Comp Júnior, o Centro Acadêmico de Ciência da Computação e a Microsoft Student Partners irão realizar em Lavras o Appween, no Laboratório de Educação Continuada, das 20 às 10 horas. Será uma maratona durante a madrugada e haverá premiação para os autores dos três melhores aplicativos desenvolvidos. O Appween é um projeto da Microsoft que visa estreitar o relacionamento entre a empresa norte-americana e a comunidade, fazendo com que cresça o interesse pelo desenvolvimento de aplicativos para Windows 8, além de divulgar as novas tecnologias. As inscrições têm o valor de R$ 20,00 e podem ser feitas na sede da Comp Júnior, localizada no Departamento de Ciência da Computação (DCC), sala 26, 1° andar. As vagas são limitadas. Para mais informações, acessem o site: http://appween.com.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom - Com informações de Mônica Faria – bolsista Ascom/DCC