Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para o IV Dia de Campo de Fruticultura

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Outubro 2013 07:34 | Última Atualização: Quinta, 17 Outubro 2013 05:58
fruticultura - pequenos frutosO IV Dia de Campo de Fruticultura será realizado no dia 22 de outubro, no Pomar da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento será dividido em quatro estações: Processamento e comercialização de pequenos frutos; Manejo de Framboeseira, de Fisalis e da Amoreira Preta. As inscrições custam R$ 10,00 e devem ser feitas até o dia 21, na Cantina Central, e no Pomar no dia do evento. Também podem ser efetuadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nesse caso, o número da conta onde o valor deverá ser depositado será enviado no momento em que a inscrição estiver completa. É obrigatória a apresentação do comprovante. Programação: 7h30 – Inscrições e Fruit Break 8 horas – Abertura 8h30 – Início das estações
  • Estação 1 – Processamento e Comercialização de pequenos frutos
  • Estação 2 – Manejo de Framboeseira
  • Estação 3 – Manejo de Fisalis
  • Estação 4 – Manejo de Amoreira Preta
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom Com informações de Priscilla Helen Carvalho Silva - bolsista Ascom/DQI
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.