Grupo de universitários organiza caravana para a Campus Party Brasil 2014

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 22 Outubro 2013 05:11 | Última Atualização: Sexta, 18 Outubro 2013 09:00
OLYMPUS DIGITAL CAMERAUm grupo composto por alunos da Universidade Federal de Lavras está organizando uma caravana para a 7° edição da Campus Party Brasil, maior evento de tecnologia do mundo, que ocorrerá entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014, no Anhembi Parque, em São Paulo. Criado em 1997 na Espanha e desde 2008 tendo uma edição brasileira, a Campus Party conta com a participação de pesquisadores, estudantes, empreendedores, aficionados por informática e games, entre outros grupos. O objetivo é mostrar as inovações tecnológicas, os avanços da Ciência, a Cultura e promover o entretenimento entre os participantes. Os interessados em participar da caravana podem efetuar o pagamento de três formas:
  • A vista por depósito em Conta Corrente: R$ 140,00.
Banco do Brasil: 0364-6 Conta Corrente: 57331-0 Nome: Karina Martins de Morais
  • A vista pelo PayPal: R$ 150,40.
  • Em até 3x pelo PayPal: R$ 160,00.
Os ingressos devem ser adquiridos pelo site oficial da Campus Party Brasil. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo grupo disponível no Facebook “Caravana Campus Party - UFLA #cpbr7”.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom – Com informações de Mônica Faria – bolsista Ascom/DCC