Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ciufla, Conex e Congresso de Pós-Graduação têm encerramento – veja fotos e lista dos trabalhos premiados

Publicado: Quinta, 31 Outubro 2013 05:05 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2013 07:30
Encerramento CongressosOs Congressos de Iniciação Científica, Pós-Graduação e Extensão da UFLA foram encerrados na última sexta-feira (18), no Salão de Convenções. Antes da entrega de certificados aos trabalhos premiados, o professor Magno Antonio Patto Ramalho fez uma palestra sobre o sucesso profissional e o desempenho acadêmico. A perseverança e o prazer em exercer a profissão estão entre os fatores para atingir a excelência profissional, de acordo com o professor. Em seguida, os premiados no Congresso de Pós-Graduação, Ciufla e Conex receberam certificados.  Confira a lista ao final da notícia. Os três congressos integraram o evento “Ensino, Pesquisa e Extensão: qualidade de vida e inclusão social”, que apresentou uma temática voltada à construção de uma Academia inclusiva e uma sociedade mais justa. Durante a semana, graduandos e pós-graduandos da UFLA, além de estudantes do ensino médio das escolas públicas de Lavras (ligados ao Programa BIC Júnior) expuseram sua produção científica e participaram de intensa programação acadêmica e cultural. Outras informações sobre o evento podem ser vistas em: www.ufla.br/congressos. Confira os trabalhos premiados: VIII Conex XXII Congresso de Pós-Graduação   XXVI Ciufla [nggallery id=226]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção