Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCA recebeu visita de pesquisadores chineses

Publicado: Terça, 22 Outubro 2013 14:30 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2013 11:20
A UFLA recebeu, no dia 9, a visita técnica dos pesquisadores chineses do Institute of Chemical Industry of Forest Products, de Nanjing. O presidente e vice-presidente da instituição, Jianchum Jiang e Lixin Huang, estiveram no o Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA), com o objetivo de desenvolver pesquisas em parceria na área de aproveitamento de resíduos para produção de energia e secagem por atomização (spray drying) de alimentos ou aditivos, em diferentes tipos de secadores. Durante a visita, Lixin Huang ministrou uma palestra sobre o desenvolvimento de tecnologias de desidratação para laticínios e produtos alimentícios, no DCA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.