Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

CA de Ciências Biológicas promove troca de materiais e apadrinhamento de calouros

Publicado: Quarta, 23 Outubro 2013 07:00 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2013 12:48
O Centro Acadêmico (CA) de Ciências Biológicas fará duas atividades nesta semana. De 22 a 24 de outubro, promoverá uma troca de materiais, possibilitando que estudantes de diferentes períodos se desfaçam de materiais didáticos já utilizados e possam adquirir outros por meio de doação e troca. Os interessados devem ir à Cantina Central, onde haverá um estande montado durante os dias. Nesta terça-feira (22), o CA promove o apadrinhamento de calouros, na Capela Ecumênica, às 16 horas. A partir dessa iniciativa, estudantes veteranos tornam-se “mentores” dos recém-chegados, orientando-os e auxiliando-os nas atividades acadêmicas. Além de promover o desenvolvimento estudantil, o apadrinhamento aproxima os calouros dos estudantes mais antigos.
Com informações de Lívia Villela – bolsista Ascom/DBI
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.