Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“A Dama Oculta” é a atração desta quarta-feira do projeto Cinema Com Vida

Publicado: Quarta, 23 Outubro 2013 12:20 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2013 14:40
Dando continuidade à mostra "Mestres da sétima arte", o grupo Cinema Com Vida, exibirá nesta quarta, 23/10, a obra A Dama Oculta (The Lady Vanishes - 1938), de Alfred Hitchcock. A sessão será às 14 horas, no Museu de História Natural da UFLA (Câmpus Histórico), seguida por debate. A entrada é franca. Sinopse - Na volta das férias, Iris conhece uma senhora simpática, Miss Froy, no trem que a traz de volta dos Balcãs. Misteriosamente a senhora desaparece no meio do trajeto, e todos os demais passageiros negam tê-la visto. Intrigada, Iris decide investigar o caso, contando com a ajuda de um jovem estudioso de música. O projeto Cinema com Vida conta com o apoio da Fapemig.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção