Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Palestra abordará desafios para os programas de pós-graduação em Educação – participe

Publicado: Terça, 22 Outubro 2013 15:10 | Última Atualização: Terça, 22 Outubro 2013 07:03
[caption id="attachment_27102" align="alignleft" width="249"]Antônio Joaquim Severino O professor Antônio Joaquim Severino[/caption] A comunidade acadêmica está convidada a participar da Aula Magna do Mestrado Profissional em Educação: o professor Antônio Joaquim Severino, da Faculdade de Educação da USP, fará a palestra “Ética e epistemologia na pesquisa educacional: desafios para os programas de pós-graduação em Educação”. O evento será hoje (22), às 14 horas, no Anfiteatro do Departamento de Administração e Economia. Atualmente professor colaborador de Filosofia da Educação na USP, Antônio Joaquim Severino é licenciado e mestre em Filosofia na Universidade Católica de Louvain (Bélgica). Seu doutorado foi defendido na PUC-SP. Seus estudos e pesquisas atuais situam-se no âmbito da filosofia e da filosofia da educação, especialmente em questões relacionadas à epistemologia da educação e às temáticas concernentes à educação brasileira e ao pensamento filosófico e sua expressão na cultura brasileira.
 Foto: Antonio Scarpinetti - Portal Unicamp
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.