Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para os Jogos da Educação Física vão até o dia 25 de outubro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 25 Outubro 2013 05:11 | Última Atualização: Quarta, 23 Outubro 2013 07:00
jogos educação físicaO Centro Acadêmico de Educação Física (Caefi) deu início ao processo de inscrição para os Jogos da Educação Física, competição que ocorrerá a partir do dia 16 de novembro e envolve as seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), vôlei (misto), atletismo e gincana. No vôlei, é obrigatória a presença de no mínimo duas pessoas do sexo oposto em quadra.  Os jogos contarão com a participação de nove períodos do curso de Educação Física, o time dos Dinossauros e dos Professores. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de outubro, no Centro Acadêmico da Educação Física, nos seguintes horários: 12h30 às 13h30 e 18h30 às 20h30. É possível se inscrever ao encontrar com os membros do CA no Departamento de Educação Física - especialmente à tarde.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom – Com informações de Bruno Aquino – bolsista Ascom/DEF
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.