Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

IV Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação recebe resumos expandidos

Publicado: Quarta, 30 Outubro 2013 05:23 | Última Atualização: Sexta, 25 Outubro 2013 12:31
24.10 gerei inovaçãoEstá aberto até o dia 20 de novembro o período de submissão de resumos expandidos para o IV Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação, que será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é promovido pelo Grupo de Estudos em Redes, Estratégia e Inovação – Gerei, com o objetivo aproximar alunos da graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores, empresários e o público em geral interessados nas temáticas. O tema dessa edição será “Estratégias em Micro e Pequenas Empresas”, considerando a crescente atenção dada aos estudos sobre micro e pequenas empresas, tanto do ponto de vista mercadológico quanto governamental. Para análise e debate dos temas serão realizadas palestras, painéis e apresentações, bem como publicação em anais de artigos científicos, com a finalidade de incentivar a criação de conhecimento, a troca de experiências e o desenvolvimento cultural por meio da integração entre os participantes. Com a iniciativa anual dos debates teóricos e apreciação empírica, espera-se criar um espaço de diálogo permanente com base na reflexão crítica que resulte no amadurecimento do conhecimento científico no campo de estudos em Redes, Estratégia e Inovação. Informações sobre submissão e participação: www.nucleodeestudos.ufla.br/gerei  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção