Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professores da UFLA participam da avaliação trienal da Capes para programas de pós-graduação

Publicado: Segunda, 25 Agosto 2014 12:14 | Última Atualização: Sexta, 25 Outubro 2013 12:39
25.10 capesEntre os dias 14 e 18 de outubro, foi realizado nas dependências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) a avaliação trienal da Área de Ciências Agrárias I. Nessa semana, foram avaliados os 199 programas da Área, através dos cadernos de coletas dos últimos três anos. A avaliação trienal tem como intuito ranquear os programas de pós-graduação em notas que vão de 3 a 7. A área de Ciências Agrárias I, que é a segunda maior área da CAPES, tem como coordenador o professor Moacir Pasqual, do Departamento de Agricultura da UFLA. Para a avaliação dessa área, foram convocados 68 docentes de várias instituições de nível superior do País, entre eles, os professores da UFLA Luiz Antônio Augusto Gomes (DAG), Marco Aurélio Carbone Carneiro (DCS), Adriano Teodoro Bruzi (DAG), Moacir Pasqual (DAG e Coordenador da Área de Ciências Agrárias I da CAPES), Joel Augusto Muniz (DEX) e Rafael Pio (DAG).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção